RSS
email

Trilha sonora para o final de semana






Borboletas são tão belas o que seria delas se não pudessem voar?


O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar

Lá fora eu vejo um mundo e sinto lá no fundo

que aqui não é o meu lugar







Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar

O meu coração me diz que ainda posso ser feliz

Voar para bem longe como eu sempre quis

Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance







o que fez transformar sonho em realidade, escuridão em brilho no olhar

Eu vi que na verdade a dor um dia pode ter fim

Achei a liberdade, ela tava dentro de mim

O meu coração me diz agora eu já sou feliz

Voei para bem longe como eu sempre quis...


H.T.H.O
























Bookmark and Share

3 comentários:

Principe Encantado disse...

tudo encaixado sutilmente, muito lindo
"Eu vi que na verdade a dor um dia pode ter fim

Achei a liberdade, ela tava dentro de mim

O meu coração me diz agora eu já sou feliz

Voei para bem longe como eu sempre quis..."
Embalado por esta melodia.
Abraços forte

Ebrael Shaddai disse...

My Baby Butterfly,

suas canções do coração e suas siglas misteriosas...

mas eu acho q sei o q H.T.H.O. quer dizer, e sei que é tudo verdade!!

Poderia eu fazer uma quadrilha com essas místicas letras??


Há no fundo do seu olhar,

Todo um território para mim.

Havia nele um placa, que dizia que

O seu coração só batia por mim!!

Seria esse o significado das 4 letras??

Vou pensar e mandar mais suposições...aí vc me diz se tá quente ou frio...ok??

Bjs do seu Baby!

joselito bortolotto disse...

Legal ... quando vejo uma borboleta, além da leveza sinto a sutileza de ela poder ir onde quizer, mais ou menos como o vento ...

 

Adotar é tudo de bom

Gentileza Gera Gentileza

CITAÇÕES


PageRank!">www.e-referrer.com
Widget FerramentasBlog


Gazeta dos Blogueiros TweetMeme Chicklet