RSS
email

Bons momentos




Enquanto escutava algumas musicas no youtube lembrei de alguns fragmentos da minha infância.
Minha mãe gostava de dançar, e queria que eu seguisse os mesmos passos. Entrei em várias modalidades de dança como ballet, jazz e outros que não lembro, mas não levava jeito (a dança nunca foi meu forte, mas arriscava uns passinhos, e fiz um esforço pra adaptar as aulas)essa minha passagem pelo mundo da dança durou alguns anos mas eu e minha mãe chegamos a conclusão que não era o meu forte, mesmo com toda boa vontade da minha parte. Mas consigo perceber que ajudou na diminuição da minha timidez, foi o primeiro passo para minha mudança,onde comecei a perceber aquilo que queria ou achava que queria.
Foi nesse estágio da minha vida que a musica chegou. Comecei a ter contatos com instrumentos musicais e isso aguçou todos os meus sentidos e sensações. Percebi que gostava de ouvir musicas era tudo muito mais prático conseguia sentir na hora as sensações que ela me proporcionava. E foi assim que comecei a trabalhar a minha sensibilidade e intuição para determinados sons que ouvia. Enfim, chegou a minha realização, meu momento de liberar toda energia contida em meu ser.
Mas voce que esta lendo esse post deve estar se perguntando ... pq ela resolveu contar isso?!!!


Ontem estava escutando a musica da Irene Cara What Feeling do vídeo acima , e foi inevitável não lembrar desses momentos da infãncia. Essa musica me passa uma sensação muito boa, e resolvi dividir com voces esses momentos de adaptação com modalidades que não dominava e na verdade não domino, mas que abriram portas para conhecer um outro mundo, os das sensações, a sublime arte do desenvolvimento auditivo ligadas a todo um percurso e história de vida.
Chega a ser difícil criar uma definição para a música mesmo ela sendo conhecida mundialmente, cada um tem um conceito sobre ela. Mas o importante é essa interação físico, emocional que ela nos proporciona;


Segue abaixo a Tradução
Primeiro, quando não havia nada a não ser, um sonho ardente e lento que o seu medo parece enconder nas profundezas da sua coinciência.
Quando sozinha, chorei lágrimas silenciosas cheias de orgulho em um mundo feito de metal, feito de pedra. Bem, quando eu ouço a música, fecho meus olhos, sinto o ritmo, me deixo levar, dou tudo de mim.
Que sensação.
Continue acreditando.
Eu posso ter tudo isso, agora estou realizando o meu sonho.
Acredite nos seus sonhose faça-os se tornarem realidade.
Imagens se tornam vivas, você também pode alcançar os seus sonhos.
Agora, eu ouço a música,fecho meus olhos, sou o ritmo.
Em um instante, isso me faz dartudo de mim.
Que sensação. Continue acreditando.
Eu posso ter tudo isso, agora estou realizando o meu sonho.
Acredite nos seus sonhose faça com que eles se tornem realidade.
Imagens se tornam vivas, você também pode alcançar os seus sonhos.
Que sensação.
Que sensação.
SOU A MÚSICA AGORA Continue acreditando.
SOU O RITMO AGORA . Imagens se tornam vivas, você também pode alcançar as suas paixões. Que sensação.
VOCÊ PODE REALMENTE TER TUDO ISSO. Que sensação.
IMAGENS SE TORNAM VIVAS QUANDO EU CHAMO. Eu posso ter tudo isso.
EU POSSO REALMENTE TER TUDO ISSO. Ter tudo isso.
IMAGENS SE TORNAM VIVAS QUANDO EU CHAMO CHAMO, CHAMO,CHAMO,CHAMO .QUE SENSAÇÃO.
Eu posso ter tudo isso. CONTINUE ACREDITANDO. Continue acreditando.
ACREDITE NOS SEUS SONHOS. FAÇA-OS SE TORNAREM REALIDADE.
Faça-os se tornarem realidade. QUE SENSAÇÃO. Que sensação. CONTINUE ACREDITANDO...





Arrastem as cadeiras, respire fundo e solte toda sua energia.

Canção: Flashdance… What A Feeling
Intérprete: Irene Cara
Filme: Flashdance
Ano: 1983 ( Uauuuu)

Bookmark and Share

0 comentários:

 

Adotar é tudo de bom

Gentileza Gera Gentileza

CITAÇÕES


PageRank!">www.e-referrer.com
Widget FerramentasBlog


Gazeta dos Blogueiros TweetMeme Chicklet