RSS
email

CASAMENTO E RELAÇÕES AMOROSAS




Prof. Dr. Waldemar Magaldi é entrevistado por Marisa Monfort, da rede Vida, sobre as questões das relações amoras, conjugalidade, matrimonio e relacionamentos.

Bookmark and Share

3 comentários:

Júlio [Ebrael] disse...

My Baby!!

Ele fala muitas coisas interessantes, mas duas me chamaram a atenção:

- A infantilização da relação, como meio de reparar erros dos pais, presenciados enqto na infância dos pares. Esse negócio de pai e mãe é realmente bem comum. Meu pai chama a mulher atual assim, de mãe, enqto não chamava minha mãe. Ele hj é mais dócil e maduro, mas ai nao para reparar um erro dos pais (meus avós), mas para se livrar do estigma de espancador de mulheres e bronco.

- Sobre a Harmonia, explicou muito bem!! A ressonância dos dissonantes. Tudo como uma "symphoneia", encontro de sons!! Não há como evoluir do lado de nossos iguais, pois não há muito o que aprender. No máximo, um guiaria e o outro seguiria, mas não estariam "lado a lado".

E a guerra de signos, hein?! Bom jogo pra assistir, né!! torçamos pelo empate, com direito a prorrogação e pênaltis!! kkkkk...

Did you understand me, baby??

Kisses!!

Arcanum disse...

Isto é mesmo uma coisa complicada. Entender das relações em geral já é algo difícil, imagine das relações amorosas (e não falo em casamento, pois nem todos os casamentos são relações amorosas, rs).

Abraços

djava2 disse...

Quando ele falou de relacionamento espiritual, emocional e físico lembrei de um post que escrevi no meu blog:
Com quem devemos fazer sexo?
http://sexolegal.useinet.com.br/
Confiram! Obrigado.

 

Adotar é tudo de bom

Gentileza Gera Gentileza

CITAÇÕES


PageRank!">www.e-referrer.com
Widget FerramentasBlog


Gazeta dos Blogueiros TweetMeme Chicklet