RSS
email

Adotar é tudo de bom




Seja Caridoso, Adote um animal Idoso

por Cláudia Lubrano de Castro

Todos sabem, é fato da realidade de pessoas idosas no Brasil e no mundo. São tratados por muitos e até muitas vezes pelos próprios filhos como lixo e abandonados em asilos ou mesmo na rua. Essa é a realidade que está aos olhos de todos, enxergar todos enxergam. Mudar essa realidade? Muito difícil.

Agora você, que ama animais, parou para pensar na realidade dos animais idosos? Pasmem, mas TODOS um dia tiveram um lar, deram amor, carinho, afeto, atenção, gratidão aos seus “donos” e quando mais precisavam, foram jogados na rua ou em abrigos como lixo. Afinal, é impossível um cão envelhecer na rua com todas as atrocidades a que são submetidos. Todos tiveram um “dono” sim. Tentem imaginar a dor desses animais, eles não entendem o porquê do abandono e sofrem muito, muitos chegando a morrer de depressão.

A diferença do ser humano? Um ser humano pode ajudar outro ser humano. Um animal não, eles dependem somente da caridade de nós, humanos, os verdadeiros humanos que se compadecem da dor desses seres e os ajudam.

Com o envelhecimento, o animal idoso passa a ter muita dificuldade digestiva e perde também a capacidade olfativa. Muitos são abandonados cegos, sem andar. A realidade é cruel e quem realmente ama os animais, não consegue acreditar em tal fato.

Você quer ajudar um animal idoso? Com certeza, ele não te dará trabalho algum. Animais idosos dormem quase o dia inteiro. E a gratidão que você receberá, com certeza, vai valer muito mais do que ouro.

Dê um final digno a um animal idoso. Faça e seja a diferença na vida dele. Com certeza absoluta, você estará mudando a realidade de uma vida e isso tornará VOCÊ diferente.





Não espere! Mude hoje uma realidade!

A adoção é um ato responsável.. ajude a divulgar essa campanha.

A união de forças mudará o destino desses caes..... ajude-nos a ajuda-los

acessem o site http://adotaretudodebom.com.br/

Faça a sua parte..... conto com a sua ajuda

Bookmark and Share

0 comentários:

 

Adotar é tudo de bom

Gentileza Gera Gentileza

CITAÇÕES


PageRank!">www.e-referrer.com
Widget FerramentasBlog


Gazeta dos Blogueiros TweetMeme Chicklet