RSS
email

Vergonha Nacional


No Primeiro Encontro Estadual de Agentes Públicos, na Assembléia Legislativa de São Paulo, Vanusa causa incômodo a todos presentes ao cantar o hino nacional brasileiro

Vou enumerar alguns detalhes.. que quase ninguém percebeu...

1. Tudo começou no 2'32.....ela errou a letra [...]
2.ela parece um violão com 3 cordas, totalmente desafinada;
3. com todo respeito [...]ela tá parecendo uma Sacoleira do Paraguai;
4. repare a cara de "não sei em que verso estou" no 3'39'';
5. Há uma mistura de [...]pessoas doidas pra rir e outras querendo ser as mais sérias do pedaço;
6. ela conseguiu a proeza de confundir o tecladista
7. com uma mobilização generalizada, o locutor pede desesperadamente pra infeliz acabar com aquele sofrimento! KKKKKKKKKKKKK!!!
8. Labirintite
9. Culpa do lexotan ???
10. com certeza vai no programa da Sonia Abrao hauhauaa

Suposições para o desastroso hino cantado por Vanuza relatado pelo meu amigo Lucas ... valeu amigooo...

1. cheirou cola;
2. fumou um baseado;
3. caducou [...]
4. tomou todas noite passada;
5. estava sob efeito de tranquilizante;
6. fez de propósito pra voltar à mídia;
7. teoria da conspiração [...]
8. sabotagem em protesto contra políticos;
9. vontade de ser hit da internet;
10. mostrar seu talento com uma nova versão do hino!

Bom depois de ouvir és belo, és forte, és risonho e límpido, se em teu formoso risonho e límpido a imaaaaaaagem do cruzeiro! huahuahuhua.. Algum comentário?

Que bela interpretação......até o Tiririca cantaria melhor....

AGRADECEMOS A PRESENÇA DA CANTORA VANUSA...

Valeu pela vergonha alheia

Uma salva de palmas

Brasil.... meu Brasil, brasileiro......

Bookmark and Share

3 comentários:

edgard_t disse...

é .... realmente fora do tempo .... KKKKKKK,alem de iterrompeem ela .. KKKK

Guilherme disse...

ahhauha... cascaria esse vídeo!
e cadê as sugestões de postagem que te mandei, hein?
=) bjsss

Fê disse...

A única coisa que me quetiono é: porque não interromperam o mico antes????? hauahuahauahuahuahauahua

 

Adotar é tudo de bom

Gentileza Gera Gentileza

CITAÇÕES


PageRank!">www.e-referrer.com
Widget FerramentasBlog


Gazeta dos Blogueiros TweetMeme Chicklet