RSS
email

Video- Where the Hell is Matt?

Estava assistindo uns videos no youtube, quando me deparei com esse video com título super esquisito rs rs. Como sou muito curiosa resolvi procurar quem era o cantor rs ( ops, aqui seria dançarino rs). Achei o nome do dito cujo é o senhor " Mat Harding".

Matt Harding é um designer de games que um dia resolveu viajar ao redor do mundo e produzir um filme dançando em lugares diferentes.No final de 2005, Matt começou uma viagem de 6 meses por 39 países em todos os 7 continentes. Como foi uma coisa inusitada um fabricante de gomas de mascar, comprou a idéia e entrou em contato com ele e patrocinou uma segunda viagem. Mat então produziu um segundo vídeo e tornou-se mundialmente famoso (não é pra menos, mas cá entre nós até o Tiririca dança melhor que ele rs).
Matt ficou conhecido como o "cara que dança na internet (só podia dar nisso rs).E deve estar ganhando uma grana danada, só por causa dessa dancinha, porque a mídia deve estar encima e com isso, grana e mais grana no bolsinho do menino.
Se essa moda pega, o Brasil ,pagaria os juros da divida externa com esses artistas, começando com os artistas do senado em Brasília rs.

Segue abaixo os dois vídeos produzidos por ele.

O video abaixo já foi visto por mais de 1 milhão e meio de pessoas





Bookmark and Share

0 comentários:

 

Adotar é tudo de bom

Gentileza Gera Gentileza

CITAÇÕES


PageRank!">www.e-referrer.com
Widget FerramentasBlog


Gazeta dos Blogueiros TweetMeme Chicklet