RSS
email

Dica de Filme- " Abrigo" - 2007


Shelter( Abrigo)- 2007

Forçado a desistir da escola de artes, Zach passa seus dias trabalhando num emprego sem futuro e ajudando sua irmã a cuidar do filho dela. Nas horas livres ele surfa, desenha e sai com seu melhor amigo, Gabe, que mora no lado nobre da cidade. Quando o irmão mais velho de Gabe, Shaun, volta pra casa, ele é atraído pela falta de auto-estima e o talento de Zach. Zach se apaixona por Shaun enquanto luta para reconciliar seus próprios desejos com as necessidades de sua família.
O filme ganhou muitos prêmios internacionais, entre eles o de Escolha da audiência como melhor filme no Festival de filmes GLS de Vancouver e o diretor e roteirista Jonah Markowitz, também levou o premio de melhor novo diretor ( esse é o primeiro trabalho do cara) no Festival de filmes GLS de Seattle.
Vale a pena ver pois …. É um filme muito bom com temática GLS que trata os personagens além do estereotipo gay que o cinema norte americano esta(va) acostumado a mostrar, além de tratar de um fetiche : surfistas e suas roupinhas coladas.
O roteiro é muito bem trabalhado, as paisagens lindas, a fotografia do filme é maravilhosa. A trilha sonora te deixa com vontade de ter um daqueles do seu ladinho.




Agora vou falar dos dois galãs do filme- Zach - Trevor Wright



O ator de 26 anos já teve várias participações em séries de Tv como: South Beach, CSI:NY, What I Like About You e Everwood. A Vogue Teen o chamou de “Provável novo astro que veio para ficar”.
Mas foi com Shelter que o ator ganhou os prêmios de melhor ator no Dallas Out Takes e no Tampa International GLFFestival além da notoriedade internacional.

Shaun - Brad Rowe


Esse fofo de 38 anos (não parece) fez papéis em filmes para televisão como Invisible Temptation e Though None Go With Me.Antes de se aventurar na carreira de ator e escritor (!) e se mudar de vez para LA, Brad trabalhou como diretor de finanças em campanhas políticas em Washington, D.C ,Mil e uma utilidades o garoto;

Bom depois de toda essa descrição, é só preparar a pipoca, se acomodar no sofá e aproveitar. Bom Filme!!!

Abaixo segue os links, assisti todos pelo youtube, muito bom
Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=DlGEkERs6bs
Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=phO3XVlwgF4
Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=RxypjEdxtAo
Parte 4: http://www.youtube.com/watch?v=qGcFfJU5Ih4
Parte 5: http://www.youtube.com/watch?v=vZZH3IfsICE
Parte 6: http://www.youtube.com/watch?v=qtv_A3EJaFE
Parte 7: http://www.youtube.com/watch?v=N3ZJDaovxBQ
Parte 8: http://www.youtube.com/watch?v=7AM4uf3XZoI
Parte 9: http://www.youtube.com/watch?v=P3olitpkOR0

Bookmark and Share

0 comentários:

 

Adotar é tudo de bom

Gentileza Gera Gentileza

CITAÇÕES


PageRank!">www.e-referrer.com
Widget FerramentasBlog


Gazeta dos Blogueiros TweetMeme Chicklet