RSS
email

Música

Já pararam para pensar que todo ser humano gosta de música?! Acredito que sim né!!!

Quando a letra fala com você, ou quando toca seu coração através da melodia, harmonia, gera uma identificação.

A musica Canon de Pachebell, é uma delas na minha opinião, sinto uma extrema leveza quando a escuto. Amplia minha mente, sinto como se meu corpo desconectasse.

Desde nova aprecio musicas clássicas. As aulas de violino ajudaram a aguçar essa minha percepção. Tenho total admiração por John Sebastian Bach, as musicas compostas por ele na minha opinião não são meras musicas. Mas ajuda-nos como facilitadoras do nosso contato com o "eu interior".

Tenho várias composiçoes aqui no meu player, cada uma trazendo um significado. Cada vez que escuto é como se fosse a primeira vez.



Hoje vou postar uma musica que adoro que foi uma parceria de Bach com Pachebell- "Canon" .

Achei essa versão da musica Canon D no youtube, uma das melhores composições de Pachebell na minha opinião.
Mas ainda não é a versão que estou procurando, existe uma tocada pela orquestra Filarmonica de Berlim que é a coisa mais linda, logo que achar crio uma nova postagem.

Espero que ao escutar essa musica, possa achar o melhor significado para a sensação que vier no momento, feche os olhos e permita-se entrar no seu mais profundo ser.

Bookmark and Share

0 comentários:

 

Adotar é tudo de bom

Gentileza Gera Gentileza

CITAÇÕES


PageRank!">www.e-referrer.com
Widget FerramentasBlog


Gazeta dos Blogueiros TweetMeme Chicklet