RSS
email

Indicaçoes de livros

Uma aprendizagem ou O livro dos Prazeres
Este livro se pediu uma liberdade maior
que tive medo de dar. Ele está muito acima de mim.
Humildemente tentei escreve-lo. Eu sou mais forte do que eu.

Clarice Lispector sobre “Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres”
Eu adorei!!!




A Publicidade é uma cadáver que nos faz sorrir
Incrível a forma como o autor aborda e fala de publicidade e suas experiências ousadas na Benetton. Olivieiro Toscani analisa várias de suas propagandas feitas para a Benetton e faz algumas críticas com relação ao mundo da publicidade. A inutilidade pública a que se presta a publicidade, ele fala dos "pseudorealidade" todos os homens são felizes, o mundo é belo e não existe a guerra o preconceito ou a intolerância. Super interessante.
Foi um dos livros de Publicidade que mais marcou na época da faculdade.




A Sabedoria da Natureza
Sempre comento desse livro nos meus posts,meu livro de cabeceira.
Vale a pena.










Espero que gostem!!

Vou postar diariamente, livros que gostei e que trouxeram de alguma forma ensinamentos construtivos para minha vida.


Bookmark and Share

0 comentários:

 

Adotar é tudo de bom

Gentileza Gera Gentileza

CITAÇÕES


PageRank!">www.e-referrer.com
Widget FerramentasBlog


Gazeta dos Blogueiros TweetMeme Chicklet