RSS
email

Motivação



souumalongafrase.blogspot.com no linkto


Aqui ficam alguns truques e dicas para o motivar diariamente:

  • Crie um diário das suas actividades, experiências diárias, objectivos planeados e sonhos que tem para si e para os que mais gosta.
  • Mantenha sempre o seu pensamento no presente, mas com atenção para o futuro. Viva o momento sem deixar de pensar naquilo que pretende para o futuro.
  • Planeie a sua diversão, crie liberdade. Não fique preso à sua rotina diariamente.
  • Tenha um propósito em todas as suas actividades diárias.
  • Seja um líder para os outros, um mentor ou professor para os mais inexperientes.
  • Esteja sempre em sintonia com o ambiente que o rodeia. Mantenha uma ligação próxima com as coisas simples da vida, como a natureza, que nunca pára, nunca abranda, mas continua sempre serenamente o seu caminho.
  • Faça algo de diferente regularmente. Experimente novas coisas. Tenha confiança em si mesmo para ultrapassar novos desafios e lance-se em direcção a eles.
  • Siga os seus ídolos e mentores. Aprenda constantemente para não estagnar.
  • Seja feliz com a companhia dos seus amigos, colegas de emprego, clientes, chefes, vizinhos. Seja feliz na presença de qualquer pessoa.
  • Viva sempre com paixão pelo dia em que está. Foi-lhe oferecido mais um dia pela natureza, por isso não o desperdice. Todos os dias das nossas vidas são presentes que devem ser aproveitados.

Bookmark and Share

3 comentários:

Ebrael Shaddai disse...

OI Baby!!
Como passou a manhã??
Bem, concordo com todas as dicas. Eu, qdo quero me motivar, me pergunto o que será útil pra mim, já que costumo viajar na maionese fazendo coisas sem sentido.

Me pergunto: isso será útil pra mim ou mais alguém?? Isso vai me servir?? Com isso, eu vou sair ganhando paz ou perdendo tempo??

BJs Baby!!

Claudine Ribeiro G. Netto disse...

É sempre bom nos motivar para fazer um planejamento das coisas que queremos para nós, os cursos que queremos fazer, o que iremos escrever no blog, nossas férias, as saídas com os amigos, enfim o que é bom ou ruim para nossa vida para não ter aquele arrependimento.
Ótimo post.

Um abraço.

ahh.. Quem sou eu?!! disse...

Olá queridos amigos, obrigada pelos comentários..

Melhor frase para uma boa motivação:

“Eu posso contribuir apenas com uma gota de água para o oceano mas, com a minha gota, ele jamais será o mesmo.”
Madre Teresa de Calcutá.

bjs e obrigada pela presença no blog

 

Adotar é tudo de bom

Gentileza Gera Gentileza

CITAÇÕES


PageRank!">www.e-referrer.com
Widget FerramentasBlog


Gazeta dos Blogueiros TweetMeme Chicklet